1.3.11

Desmatar a Mata, Mata

Faculdades Integradas Barros Melo






(clique na imagem para ampliar)


:)


:)




Bom, este foi um trabalho da faculdade, hoje sexta feira 04.03.2011, recebi um comentário de um ilustre leitor alegando plágio deste trabalho. Ele me enviou um link de uma ilustração do MESTRE Jarbas (clique aqui para ver o trabalho). Realmente o trabalho é QUASE IGUAL em ideia, mas confesso que não o conhecia (acredito sinceramente que a mesma ideia surge simultaneamente em mentes diferentes). Para não ficar caracterizado plágio, não mais entregarei o trabalho (acadêmico, diga-se de passagem).

Peço minhas sinceras desculpas ao Jarbas, um de meus ídolos (gostaria de saber um e-mail para que pudesse enviar meu trabalho a ele para que ele tome conhecimento do caso, se alguém souber me avise, por favor).


 Bom, pesso desculpas à vocês, leitores por não postar conteúdo inédito aqui no UiLustreMax.


 No meio disso tudo só fico triste pelo comentário daquele que seria digno de meu sincero "MUITO OBRIGADO" pelo alerta: "Rídiculo, de "ilustre" você não tem nada"... lamentável :/






Max Motta.

6 comentários:

  1. ficou muuuuuuuito bom, max :D
    wans aqui! :*

    ResponderExcluir
  2. você sabia que plágio é crime? Acho melhor tirar essa ilustra logo daí. http://4.bp.blogspot.com/_eDomH9qOKq8/TTsW8E8hmdI/AAAAAAAAAng/yXD9sy8R6fo/s1600/ecocartum2.jpg
    Essa ilustração ganhou prêmio em vários festivais, inclusive fora do país.

    Rídiculo, de "ilustre" você não tem nada

    ResponderExcluir
  3. Max, tem os emails dele no site: artejarbas@gmail.com ou jarbas.domingos@dpnet.com.br
    Que viagem dessa pessoa aí. Quanta arrogância, quanta petulância, quanta chatice... Isso não diminui em nada o seu trabalho, que é bárbaro, por sinal.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Porra, o conceito é o mesmo mas nem de longe é plágio. Convenhamos, que essa idéia é meio lugar comum, normal que esse tipo de confusão aconteça. De qualquer forma, o rapaz do comentário aí de cima foi Bem mal educado, e covarde. Quer criticar, assina porra.

    ResponderExcluir
  5. marcelo meneses...
    aprende a desenhar e entra na conversa otário!

    ResponderExcluir
  6. E saber riscar é pré-requisito pra ser arrogante, é ? Sabia dessa não.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails