9.5.11

Diário de Um Cão Anão - Primeiras páginas


Olá, pessoas.
 É com grande prazer que mostro a vocês, mais um preview da HQ que estou desenvolvendo: "Diário de Um Cão Anão" é escrita pelo ilustríssimoi Jeorge Pereira e ilustrada por minha pessoa.
  Há um tempo que eu venho trabalhando nela, e morro de vontade de ir postando tudo aqui xD sendo que lógico, se o fizer o projeto vai por água a baixo :P
 Mas enfim, vou adiantar pra vocês um pouquinho do que está por vir (a segunda página da trama, que como vocÊs já sabem, tem um diálogo bem recifense).
 
Já havia postado alguns previews aqui no blog mas nada muito organizado :)
Mas sem mais delongas e nhém-nhém-nhém!!

Aqui vão as três primeiras páginas:










(Clique na imagem para ampliar)

O traço é bem inovador se for comparado aos que eu costumo usar, quis quebrar um pouco de um certo tabu que ocore em meus desenhos. Ah, optei também por não usar preto, além de estar usurfruindo de uma paleta de cores reduzida e com baixa saturação. No mais, a HQ tem um tom levemente cômico, mas que retrata fatos corriqueiros na vida de um jovem alternativo.
  Não vejo a hora de ver o resultado deste trabalho impresso (acho que isso é normal =P)... Mas enfim, aguardem a finalização e cooomprem a revistaaa :D



Já conferiu o Meninas WTF hoje? :)




PS.: Não publique qualquer  parte deste post ou blog sem a devida autorização do(s) autor(es).

4 comentários:

  1. Apoio a continuidade e conclusao desse HQ (= Ta mt bom o traco e a levada da historia... (sem acento aqui --') Parabens meninos!!

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras da Karol as minhas.
    Gostei do traço, legal mesmo hhahha
    Melhor ainda é o Rhyvo kkkkkkkkk

    Show de bola. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não comento nada...mas,adorei o desenho e apoio tb o termino desse trb ta mt bom mesmo...porem tem uma coisinha q num gostei,a linguagem =X Acho que ela deveria ter um pouco menos de gírias...=X

    Beijos!

    PS:Mas continue assim os desenhos estão lindos! xD

    ResponderExcluir
  4. Se a idéia for "a segunda página da trama, que como vocÊs já sabem (OU DEVERIAM SABER), tem um diálogo bem recifense" mesmo, acho que é válida a inserção de gírias presentes no cotidiano desses jovens, principalmente se esse Johnny - jovem de nome nada recifense - for um cara tal qual o Max, cheio de "mano", "vei", "ta ligado"... Esses vocábulos não deveriam gerar (e não geram pelo menos aos meus olhos/ouvidos)estranhamento ou desaprovação. Pelo contrário, quando a gente convive e gosta de alguém assim, a incidência de gírias no vocábulo se torna algo comum, aceitável e até cômico (pelo menos nos primeiros meses rs). Aredito que esta seja justamente a proposta do "Diário de Um Cão Anão" apostar não somente nos traços, mas também na irreverência, na linguagem até então inédita nesse formato de texto. Eis o diferencial desse trabalho: Largar as amarras das convenções! Se arriscar! Não se prender à regras, PRECONCEITOS linguísticos, tradição ou ao que "acham que deve ser O CERTO", até pq o certo não existe, o que prevalece são as ESCOLHAS que são feitas SEM MEDO DE OUSAR.
    Concluam meninos, PARABÉNS!

    Tenho dito!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails