9.12.10

Quadrinhos e campanhas

Alguns dias sem postar por aqui, né? Mas quem me acompanha pelo Twitter sabe o motivo: estou desenvolvendo algumas campanhas com quadrinhos para algumas empresas daqui de Pernambuco. 
 Queria mais uma vez deixar registrado o meu --obrigado-- pela paciência e pela fidelidade de vocês leitores do Ui Lustre max.





Nessa semana tive a felicidade de ter cerca de 300 views em algumas horinhas por aqui (: Muitos podem não achar muita coisa mas é que não é normal essa quantidade de visitas em menos de 6 horas no uilustremax ^^) Muito obrigado aos leitores dos Estados Unidos, Canadá e Portugal e é lógico do Brasil, que são recordistas em visitas por aqui (:

Em breve todos os trabalhos na íntegra aqui no blog. E se você quiser ficar sabendo do processo e de inúmeras inutilidades a meu respeito, siga-me no Twitter clicando no botãozinho lateral aqui do lado direito do blog :)

2 comentários:

  1. Pow muito bom ficou depois de pronto!!!
    Que nossas visualizações nos deixe cada vez mais estimulados e inspirados!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Max..conheci o seu blog a pouco tempo...curti muito seus trabalhos...fonte de inspiração com certeza.

    Se puder dá uma passada no meu: www.endarte.blogspot.com

    Grande abraço

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails