19.9.10

Explicativo

Projetos, palestras e oficinas, uma contratação, jobs, quadrinhos e consequentemente tempo. Esses são alguns dos motivos pra eu não ter postado por esses dias. Estou no meio de no mínimo 4 projetos, alguns finalizados, mas que determinam que só posso postar/divulgá-los depois que os mesmos estiveram em circulação. 




  Só adianto  que para quem curte ilustração infantil assim como no último mês (que acho, tive a alegria de receber vários pedidos com o tema infantil/fofinho), este terá muitas novidades :) Mês de outubro chegando é de se esperar ^^.  

  Queria aproveitar a deixa pra avisar que nos próximos dias 24 e 25 estarei palestrando e dando uma oficina no 1º Encontro de Estudantes de Design da Paraíba - Eita Design, que será realizado no IFPB (campus João Pessoa). Para mais informações sobre a oficina e palestra de ilustração do Eita design, clique AQUI.

   Ah! gostaria também de agradecer as mais de 3.500 visitas mensais! e dentro desse número, visitantes de países como Estados Unidos, Suíça, Portugal, Canadá, Japão, Austrália, Alemanha, Holanda, Chile e México; Meus sinceros agradecimentos, comentários aqui serão sempre bem recepcionados ^^)

 No mais, essa semana sem falta a "programação" do Ui Lustre Max voltará ao normal, com posts quase diários, promoções e novidades (yeah!).

  Novamente muito obrigado a todos e uma ótima semana.

3 comentários:

  1. UAEHUAEHUHEAUAEUHAE, e essa Genius rachada aí? Haehuahueahuea! Tá vendo, cara, quem é bom destrói com qualquer coisa. Isso tudo é fruto da tua dedicação, meus parabéns. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. http://www.psdgraphics.com/tag/symbols/page/7/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails