22.8.11

Meninas WTF + R Design Caruaru




Em 2011, Caruaru-PE sedia o R Design CRU e tem como tema o Design Vernacular. O encontro pretende ressaltar a cultura local, através da importante ligação entre produção artística e acadêmica.





Conhecido popularmente como RDesign, o Encontro Regional de Estudantes de Design é anual e itinerante, de cunho científico, político e cultural. O evento não tem fins lucrativos e visa a integração acadêmica, a caracterização e promoção da atividade de Design, reunindo estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e empresas.

O encontro é coordenado pelos membros da CORDe (Comissão Organizadora do RDesign), responsáveis pelas atividades como debates, palestras, oficinas, exposições, grupos de discussão, mostras de vídeo e desfiles, apresentações de trabalhos acadêmicos, atividades culturais entre outras manifestações que visem apresentar o Design à sociedade.






O encontro ainda reúne estudantes, professores, pesquisadores, empresas e profissionais das áreas de design, publicidade, arquitetura, artes plásticas e outras áreas afins, vindos, não só dos estados das regiões Norte e Nordeste, mas de todo o país.

2002 - São Luís - MA | Bumba Design
2004 - Recife - PE | Essência
2005 - Campina Grande - PB | Os cinco sentidos
2006 - Salvador - BA | Nação Norte Nordeste
2007 - Belém - PA | Encontro das águas
2008 - Paraíba - PB | O sertão vai virar mar
2010 - Ceará - Em busca da rapadura perdida

Em 2011, o 8ª RDesign N/NE acontecerá em Caruaru, cidade do Agreste de Pernambuco, com o tema: Caia no óbvio.





O Meninas WTF entra em parceria com essa galera super filadapoota embasada e customiza algumas peças do evento e é claro, vai fazer a cobertura compleeeeta :} entre as datas 11 e 15 de novembro, o agreste pernambucano recebe estudantes do norte e nordeste do país :} Curtiu? Clique aqui e confira o blog do pessoal e fique antenado de todas as atividades até lá :D

Eu ilustrei tooooodo o brógue :} Não se esqueça de curtir a fan page do RCRU por lá :D
Related Posts with Thumbnails