30.5.11

Grunch!

É.








Sumemo.

16.5.11

Tiranossauro Rex

rawr!






Feito pra uma tirinha do Meninas WTF :)
:B

12.5.11

TwitDraw #4 - Harebaguandi



Visitando a MaVricio de Nassau e sem tablet (n) :B


Clique Aqui para ver o -speed painting- deste desenho :) 

9.5.11

Diário de Um Cão Anão - Primeiras páginas


Olá, pessoas.
 É com grande prazer que mostro a vocês, mais um preview da HQ que estou desenvolvendo: "Diário de Um Cão Anão" é escrita pelo ilustríssimoi Jeorge Pereira e ilustrada por minha pessoa.
  Há um tempo que eu venho trabalhando nela, e morro de vontade de ir postando tudo aqui xD sendo que lógico, se o fizer o projeto vai por água a baixo :P
 Mas enfim, vou adiantar pra vocês um pouquinho do que está por vir (a segunda página da trama, que como vocÊs já sabem, tem um diálogo bem recifense).
 
Já havia postado alguns previews aqui no blog mas nada muito organizado :)
Mas sem mais delongas e nhém-nhém-nhém!!

Aqui vão as três primeiras páginas:










(Clique na imagem para ampliar)

O traço é bem inovador se for comparado aos que eu costumo usar, quis quebrar um pouco de um certo tabu que ocore em meus desenhos. Ah, optei também por não usar preto, além de estar usurfruindo de uma paleta de cores reduzida e com baixa saturação. No mais, a HQ tem um tom levemente cômico, mas que retrata fatos corriqueiros na vida de um jovem alternativo.
  Não vejo a hora de ver o resultado deste trabalho impresso (acho que isso é normal =P)... Mas enfim, aguardem a finalização e cooomprem a revistaaa :D



Já conferiu o Meninas WTF hoje? :)




PS.: Não publique qualquer  parte deste post ou blog sem a devida autorização do(s) autor(es).

7.5.11

As meninas em: Kama Sutra WTF

>>Postagem retirada do Meninas WTF | texto de Karol Pacheco<<






Tão sapequinhas...


Pessoinhas cutes e sangrentas!
Bem sabemos que vocês, leitores do blog, curtidores do Facebook e principalmente seguidores do twitter gostam mesmo é de uma sacanagenzinha *-*
Pensando nisso, resolvemos reformular o Kama Sutra, um antigo texto indiano que trata do comportamento sexual humano e que ilustra as posições sexuais mais diversas, posições essas que são impossíveis difíceis de realizar.
Pedimos à nossos seguidores que mandassem sugestões, via twitter e fizemos uma coletânea com as 5 posições mais WTF, lançando assim o Kama Sutra WTF *-* WEEEE
Vamos começar?


Clique aqui para conferir a postagem na íntegra! 

6.5.11

Mascotinho Compex

Pra vocês de presente!








Parabéns pelo ótimo atendimento :)

Lata de Sprite por Max Motta


Salve cambadinha!
(não, não é o Max Motta aqui :B)

Estava eu, Karol Pacheco (Colaboradora do blog Meninas WTF, que devia ter um marcador próprio :x e que vocês têm enjoado de ver por esse blog), cumprindo meu papel de assessora, fuçando fazendo Clipping pro Max, quando me deparo com o seguinte comentário: 

William Candido

Valeu Jonathan... Putz e essa arte que o Pepos postou aí.. dum tal de Max Motta... (aquela da mulher com os cabelos ao vento) realmente é uma das melhores que eu já vi! Faz justiça ao nome desse tópico, é realmente uma arte bem feita, achei bem legal mesmo. Uma pena ela ter ficado só com míseros 15 votos, merecia mesmo era uns 15 mil, mas enfim, Quando encontramos algo de boa qualidade dificilmente teremos uma boa quantidade. Nesse caso aí: uma boa arte com pouquíssimos votos, é pra desanimar qualquer um...



Como sou curiosa, fucei fucei até lhes trazer o seguinte post:


Seguinte, A partir da ação "Refresque suas Ideias" a marca Sprite solicitou que seus consumidores criassem, no período de 9 de agosto à 3 de novembro de 2010, quatro novas identidades visuais para suas latas. Nosso Ilustre Max Motta não podia ficar fora dessa, e em meados de outubro criou duas artes belíssimas para o concurso:



E minha preferida:


Caso queira conferi-las na própria página do site, digite Max Motta no campo "Encontre um Usuário" :B

O rapaz, não nos divulgou o link para votação e SÓ por isso não está entre as 4 latas premiadas que têm, digamos assim, um design duvidoso no site da Sprite.

Apesar dos pesares, entre as 260 mil artes que foram enviadas no concurso, a Arte do Ilustre está entre as 150 artes que viraram jogo. Confiram!

Parabéns Max!

Tá bom ou quer mais? 

PS: E aí, já conferiram o Meninas WTF hoje?


Related Posts with Thumbnails